3 de set. de 2012

Fic's conhece?


Oie :3

Nossa, hoje teve dois post's, isso é meio raro, mas enfim, é pra repor a falta de postagem e tals, vou falar sobre uma coisa maravilhosamente legal: FanFic.

FanFic's nada mais são que história criadas por leitores a partir de história reais.

Falndo tecnicamente, FanFic é  a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada do Fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animes, séries, mangás, livros, filmes ou histórias em quadrinhos a que faz referência,ou uma história inventada por eles. Os autores dessas Fics são chamados de Fictores

Os personagens são mangás e animes, personagens da vida real, artistas populares, livros impostantes, bandas famosas, ou até, personagens originais e histórias originais. Há, também, muitos gêneros, romances, terror, amizades, e cada um deles componhem tipos de fics, há Doujinshi - próprios para mangás e animes - Mary Sue - mais para novelas - Cross Over - onde são misturados universos diferentes, como mangás diferentes ou artistas diferentes - OC - quando um personagem é criado pelo autor - enfim, são inúmeros tipos de gêneros.

Um ótimo site para ler fanfics online é o Nyah que possui muitos assuntos, e muitos gêneros, outro site bem legal e que fica muito bom para ler no celular é o Fanfiction que dá até para escolher os personagens que você quer na fic, incrível.

Espero que tenham gostado, pretendia escrever mais e tals.

Tchau :3

12 comentários:

  1. Nyan eu amo fanfic's >w<
    Eu mesma escrevo x3
    Achei bem giro o post *-*

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também escrevo fics e tals *o* é super daora

      obrigado ><

      Excluir
  2. Nhaaw sim conheço fanfics, eu escro uma siim, e é 2 pessoas favoritaram >3<
    Boom adoro seu blog.

    Kissus~

    Perfect Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e outra coisinha >3< eu prefiro fazer fics na ANIMESPIRIT

      agora Kissus e verdade ^^' ~

      Excluir
    2. obrigaaado >< eu escrevo também, já consegui algumas reviews com elas, bem lecal o3o

      ah, não conhecia esse, parece ser legal, vou dar uma olhada ~

      Excluir
  3. Amo fictions o meu site preferido é lollipopfics muito bom!!

    http://animesdreamsoficial.blogspot.com.br/2012/09/niver-do-blogpremios.html

    estou fazendo um concurso para o niver do blog lá no blog e gostaria que você participasse eu sei que você tem muita criatividade entre lá e participe
    Animes Dreams

    ResponderExcluir
  4. MAAAA-CHAAAAAN ~
    *Abraça e esmaga você >//w//<* QUE SAUDAAADEEE /O/ Ah , antes que eu esqueça . Meu cabelo é preto ~HOHOHOHOHOHO~ E eu te OBRIGO a me passar seu msn , é u-u
    Fics é uma coisa pra gente com criatividade , não é o meu caso . Na minha eu só jogava o que eu pensava nela (Basicamente) :3

    Kiss Kiss meu Neko Kawaii ~
    Maah-Chaan ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah-chan /o/ saudades u-u

      vou comentar meu msn no seu blog e ai você não aceita o comentário ok ? certo, então os dois temos cabelos pretos ._. shauhsuhhaushauhs'

      Excluir
    2. Cabelos pretos dominam o mundo -n
      Imagine-me como a Chitanda do anime Hyouka , ela é uma copia de mim , até a personalidade e-e

      Excluir
    3. LOL não conheço esse anime mas acho que é aquele que está no gif de welcome do teu blog né o3o ela é bem bonitinha e-e

      enfim, viu o e-mail ? por que eu não recebi nenhum convite D:

      Excluir