19 de jul. de 2012

nekos.



Oie :3

hey hey people õ/ então... antes da postagem, quero falar de eu entrei pra outro blog, o meuxclete - é um blog com tutoriais, goodies, etc. - então, se quiserem seguir lá, eu agradeceria ^^

Tá, agora o assunto da postagem são NEKOS,


 Neko na verdade é uma brincadeira realmente muito fofa. Neko, significa gato em japonês, e geralmente, garotas e garotos usam orelhas e caudas de pelúcia para simbolizar o fato de serem nekos. Nekos são usados no mundo do animes e dos mangás. Alguns são nos animes e mangás shoujos, e outros, no yaoi, abaixo algumas imagens de nekos em versão mangá:












obs: clique nas imagens pra ampliar.

Mas, também podem ser pessoas que são fofas e gentis, amigáveis e divertidas, essas pessoas - no ponto de vista de muitas pessoas - são consideradas nekos, agora, falando de mim, eu sou considerado um neko, por ser - pelo ponto de vista dos meus amigos - fofo, divertido, gentil, etc. 

Bom, espero que tenham gostado, é isso, até a próxima.

Tchau :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário