12 de jun. de 2012

Happy Valentine-s day


Oie :3

Hey hey hey õ/ em primeiro lugar, quero me desculpar pela falta de movimento no blog, entendam, eu estou em semana de prova, e também a criatividade me abandono mas enfim.
Hoje eu vim falar sobre uma coisa que não me importa por que eu sou totalmente Forever Alone, fofa e doida, o amor, sim meus queridos, o amor.




O dia dos namorados para quem está namorando é um dia maravilhoso, mas pra quem ta solteiro que nem eu é apenas mais um dia normal.

Enfim, vamos a postagem;

O amor... as vezes começa muito cedo...


ou os que começam muito tarde...


Há, também, aqueles que a distancia atrapalha...


Mas, sempre damos um jeito :)

As vezes, alguns terminam, mas outros evoluem para um novo nível...


Enfim, desejo á vocês um feliz dia nos namorados..

Ah, quase esquecendo, comprei algo simples para você, um presentinho...



Tchau :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário