1 de jun. de 2012

D. Gray Man :)


Oie :3

Fala ae coisas lindjas e arrazadoras da night o/ desculpem-me pela demora na postagem, fiquei longe do pc e tals, mas mesmo assim, estou de volta o/ e como disse na última postagem preparei uma resenha do Anime/mangá D. Gray Man (amo)

Bom, sem muito enrolar, aqui a resenha

----------------------------------------------------

D. Gray Man

A história gira em torno de Allen Walker, um garoto (lindo) albino, de 15 anos mais ou menos que se torna um exorcista (sim, exorcistas existem) na ordem negra.
E assim a trama se desenrola, com ele lutando contra Akumas (demônios) criados pelo principal inimigo da Ordem o Conde do Milênio, um descendente de noé.
Esse anime/mangá ainda não é terminado nem no Japão nem no Brasil, particularmente, estou louco para ver a continuação.
A história é muito boa, deixando você curioso cada vez mais, a arte é impressionantemente boa, tando nos personagens quanto nos cenários.

--------------------------------------------------

É isso, espero que tenham gostado, e mais uma vez, perdoem-me pela falta de criatividade na postagem, prometo que vou melhorar o/ ou pelo menos tentar.

Tchau :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário