9 de mai. de 2012

Você conhece?





Oie :3


Meus chocolatinhos com cobertura de morango! tudo bem com ocês? espero que sim XD entounn, a imaginação (que já não é minha amiga) me abandonou para fazer post. Eu sei, é triste, mas eu vou superar! (espero)

Mas mudando de assunto, vim falar de um site lindo, fofo, maravilhoso, incrivel, de coraçãozinho (literalmente) é o we♥it que é incrivel! 







Lá você pode entrar com a conta do twitter ou facebook, ou então fazer uma conta normal, depois que você cria a sua conta você começa a dar 'heart's' que são tipo uns like do face sabe? E lá as imagens sempre são, hiper mega super fofas! você pode dar um 'search' num assunto qualquer e aparece todas as imagens  que foram marcadas com aquela palavra, normalmente eu procuro em inglês.


Aqui algumas imagens que eu peguei de lá :3








Como vocês podem ver, tem assunto diversos, é muito legal e fofo! Super recomendo! 

Tchau :3





Nenhum comentário:

Postar um comentário